Ex-mulher de Wesley Safadão detalha traição e fala sobre polêmica da pensão

[Ex-mulher de Wesley Safadão detalha traição e fala sobre polêmica da pensão]

 

A empresária Mileide Mihaile deu uma entrevista polêmica para a apresentadora Antonia Fontenelle. A ex-mulher de Wesley Safadão relembrou a separação do cantor, com quem tem um filho, Yhudy Lima, de 7 anos. Atualmente, os dois estão decidindo na Justiça a revisão do valor da pensão do filho. A influencer diz que o ex, que pagava 10 salários mínimos de pensão (algo em torno de 9 mil), passou a incluir a mensalidade da escola de R$ 2.600, que antes ele pagava por fora, no valor. O cantor negou, por meio de sua assessoria, que teria reduzido o valor da pensão.

Segundo Mileide, ela e Wesley não passavam por crise antes da separação, em 2012. “Os fãs continuam vendo um conto de fadas porque o nosso relacionamento não foi de crises. O nosso ponto final não veio de uma crise. Foram oito anos e meio de casamento”, começou ela. A influencer afirmou que a decisão de se separar partiu dela, após ela supostamente encontrar o marido saindo de um motel com Thyane Dantas, atual mulher de Safadão.

“Ele estava em casa, se preparando para viajar. Ele tinha fretado um jatinho e a família inteira ia viajar no dia seguinte para celebrar o aniversário dele. Como de costume, sempre o deixava no aeroporto e ele falou que não precisava. Mas ele sempre foi muito roteado. Todas as senhas eram comigo. Se acontecesse alguma coisa, eu poderia acessar para ajudá-lo. Ele saiu e não me ligou. Abri o aplicativo porque antes de ir atrás eu verificava se estava tudo bem, se ele estava no hotel, se tivesse, nem ligava. Ele ainda não tinha saído de Fortaleza. Me deu um pânico. Imaginei em mil coisas: ‘Sequestraram, prenderam, estão esperando a hora do show.’ Liguei para a mãe, irmão… Ninguém sabia. Liguei para o hotel da cidade e me informaram que ele não tinha chegado ainda e dava tempo dele ter chegado umas mil vezes porque a distância da cidade era de uma hora. Comecei a ficar bem nervosa. Estava apavorada e sozinha”, relembra.

 

Mileide então conta que seguiu o endereço que o celular em posse do cantor indicava e então chegou a um motel, perto da igreja a qual ela frequentava. “Não satisfeita. Meu coração ardendo porque se ele fazia (traição), não deixava chegar até mim. Coloquei no GPS o endereço que eu tinha e fui chegando perto. Já era 17h e pouco. Eu estava desde às 15h tentando falar com ele. Eu tremia muito. Era um motel e até perto da antiga igreja que eu congregava. Passei em frente ao motel e não quis acreditar. Reiniciei o aplicativo. Não entrei no motel, mas quando eu dobro a rua, vejo em um carro que eu nunca vi na minha vida, de vidro baixo, ele saindo do motel com a Thyane Dantas, atual mulher dele. Já a conhecia. Ela frequentava os shows, pedia autógrafos em shopping… Ele não me viu, mas tive a ação de topar o pé no acelerador, nisso bati no carro dele, o carro girou, entrou na parede do motel. Desci do carro, dei tapa… Foi uma loucura. Optei por separar e a gente ficou em um conflito familiar gigantesco. Foi bem preocupante.”

A influencer então deixou a casa em que morava quando era casada com Safadão. Ela conta que a casa era ao lado da ex-sogra, de onde conseguia ver o ex com a atual. “Me coloquei em um a posição de silêncio. Vivenciei o meu luto por completo, como se estivesse viúva. A gente vivia grudado, parede com parede e esse muro era baixo. A varanda do meu filho eu conseguia ver o quintal da casa da mãe dele. O dia em que eu me peguei olhando pela minha varanda para aquele cenário com eles todos juntos e com atual esposa dele, mesmo sem nenhum definição da separação. Eu falei: ‘Não quero mais ficar aqui’. Foi por isso que saí. Pensei, daqui a pouco está tomando café na minha mesa”, disse ela, que vivia em um apartamento de 2 milhões de reais, que, segundo ela, está no nome da ex-sogra. 

Briga pela pensão
Brigando na Justiça pelo valor da pensão de seu filho com Wesley Safadão, Mileide também comentou a relação atual com o ex. A influencer diz que o ex, que pagava 10 salários mínimos de pensão (algo em torno de 9 mil), passou a incluir a mensalidade da escola de R$ 2.600, que antes ele pagava por fora, no valor. O cantor negou, por meio de sua assessoria, que teria reduzido o valor da pensão. 

“Ele não me avisou. Eu tenho certeza que ele se irritou porque chegou nesse momento e ao passar desses anos todos, ele talvez não quisesse tratar disso. Estava cômodo. Existiu sim uma petição e não existiu aviso algum. Isso me assusta, nem me magoa mais”, disse ela, sobre a notificação de revisão da pensão.

Mileide diz que recebeu 78 páginas de uma petição que específica como a pensão do menino deve ser utilizada. “São 78 páginas de petição e o que mais me assustou foi essa tabela de como é que o Yudi deve vivenciar a vida dele. Ele descrimina da forma: mensalidade escolar 2.650 reais, material escolar e uniforme 209 reais, plano de saúde 600 reais, supermercado, alimentação, farmácia e higiene pessoal mil reais, vestúario mil reais, deslocamente e gasolina mil reais, lazer 500 reais, uma babá 1.500 reais, IPTU, dividido por três porque são três pessoas, minha mãe veio morar comigo, na casa 139 reais, Internet e tv 150 reais, energia 334 reais, condominio 667 reais. É uma loucura tão grande”, disse ela.

 

A ex de Safadão ainda fala que quando ele deixava o filho em sua casa, ela tinha que devolver as roupas que o menino usava enquanto estava na casa do pai.  “É real isso. Por mais louco e vergonhoso. Por muitos momentos ele ficou esperando e eu tive um momento de surto muito louco quando eu me deparei com a situação do Yhudy já estar fazendo isso automaticamente. Isso é o maior pesadelo da minha vida. Depois de um final de semana como Wesley, o Yhudy entrou em casa tirando o shorts e ele respondeu que era “da casa do papai’.”

Ela também deu sua opinião sobre o menino ficar com a madrasta mesmo quando o pai está viajando a trabalho. “Eu implorava, eu gemia, eu gritava. E ele dizia “ok”, mas foi algo que nunca foi acatado”, explica ela. “Eu acabava ficando cada vez mais longe do meu filho.”

Outro lado

Em entrevista ao TV Fama, Wesley contou que toda a polêmica dos últimos tempos teve início porque a escola do filho é longe da casa da mãe, e Mileide exigiu mudança imediata para ficar junto à instituição na qual estuda Yhudy. “Hoje meu filho estuda em uma das melhores escolas da cidade. Esse contato que não está legal hoje é porque ela [Mileide] quer mudar o menino de escola e eu não quero. A gente está nesse pezinho de briga. É a escola que ele estuda com a irmã. O problema é coisa besta”, ressaltou.

Apesar do transtorno, o forrozeiro diz ter oferecido à ex-mulher um motorista para levar o garoto à escola. “Fica um pouco distante da casa dela, 30, 40 minutos… Para ela, é desgastante. Já são seis anos do fim do nosso relacionamento. Toda vez que ela cita alguma coisa, repercute muito e minhas redes sociais bombam. É o seguinte: eu tenho minha consciência tranquila de que sempre fiz mais do que o necessário para o meu filho”, esclarece.

Mileide, por outro lado, contesta a atitude do ex-marido: “Eu escolhi o lugar que ia morar com o meu filho para descer o elevador, atravessar a rua e ele estudar em uma escola incrivelmente fantástica. [A ideia] Estava programada antes mesmo de separarmos”.

A digital influencer entrega que Wesley não aceitou o valor pedido pelo motorista para levar Yhudy à escola. “Eu não ia contratar só um motorista, era uma pessoa treinada, um policial”, relembra ela.

O cantor ainda também se pronunciou oficialmente sobre o caso de revisão da pensão por meio de nota enviada para revista Quem.

“Em nenhum momento o cantor entrou na Justiça para diminuir os valores pagos ao filho, pelo contrário, o pedido é para aumentar a oferta de benefícios e para que a juíza determine de maneira mais específica a forma como os recursos devem ser pagos e destinados, já que o objetivo é que essa quantia proporcione a manutenção e bem-estar da criança”, diz a nota. Leia texto completo abaixo.

Wesley Oliveira tem visto sua vida pessoal e de seu filho Yhudy serem expostas na mídia de maneira equivocada e muito triste. Esclarece por meio desta nota apenas alguns pontos para que seus fãs e a imprensa possam entender esse assunto tão particular. Em nenhum momento o cantor entrou na Justiça para diminuir os valores pagos ao filho, pelo contrário, o pedido é para aumentar a oferta de benefícios e para que a juíza determine de maneira mais específica a forma como os recursos devem ser pagos e destinados, já que o objetivo é que essa quantia proporcione a manutenção e bem-estar da criança.

Todos os deveres e obrigações impostos pela lei e concernentes com o papel e responsabilidades de pai sempre foram e serão respeitados e mantidos.

O amor pelo seu filho é tamanho que ele não levou adiante a ideia de mudar-se pra São Paulo, para não ter nada que o afastasse do seu primogênito. Wesley sempre faz tudo para estar perto de Yhudy, inclusive em sua agenda de shows, aos domingos, sempre que possível, as apresentações acontecem mais cedo para que, no dia seguinte, ele possa tomar o café da manhã com os filhos e levá-los  para a escola.

O artista pretende, no que depender dele, preservar ao máximo Yhudy de toda essa exposição desnecessária e negativa para criança, que tem apenas 7 anos e não poderia estar com sua vida tão aberta e vulnerável, motivo pelo qual é essencial que seja respeitado o segredo de Justiça deste processo.

Acima de tudo o que Wesley espera e defenderá até o fim é que possa exercer seus direitos e deveres como pai, e que isso seja feito da forma correta, dentro dos parâmetros legais, garantindo que Yhudy tenha tudo que precisa para crescer de forma saudável e com a melhor estrutura possível.

Bocão News

Os comentários estão fechados.