Ex-atacante do Vitória, que custou R$ 10 mi ao Cruzeiro, não marcou nenhum gol no Brasileirão

 

 

 

 

Para alguns torcedores do Vitória, a saída do atacante David, em janeiro do ano passado, foi tratada como alívio e para outros como perda de uma grande promessa. Já para o Cruzeiro a expectativa de que o investimento em torno de R$ 10 milhões, por 70% dos direitos econômicos do jogador, rendesse o suficiente para o clube em campo e financeiramente no futuro. No entanto, não foi exatamente o que aconteceu.

Com quase dois anos já atuando pelo time celeste, o atacante só conseguiu marcar quatro gols até agora, sendo um no ano passado e três neste ano, no campeonato mineiro. Porém, no Brasileirão 2019, que atuou em boa parte das partidas, David não conseguiu balançar as redes nenhuma vez, o que facilitou a queda do Cruzeiro para 2ª divisão, pela primeira vez na história.

Ao todo, com a camisa celeste, o jogador de 24 anos, natural de Serra, no Espírito Santo, conseguiu conquistar três títulos, sendo o bicampeonato mineiro (2018 e 2019) e a Copa do Brasil (2018), em 71 partidas que entrou em campo. A estreia aconteceu em abril do ano passado depois de se recuperar de uma lesão na coxa direita, constatada após sua chegada ao clube.

Bocão News

Os comentários estão fechados.