Estrada de acesso à Torrinhas passará por obras de readequação

Um dos principais acessos para Boipeba, a estrada de Torrinhas começa a receber  serviços de adequação, a obra conta com recursos do Governo Federal da ordem de R$327.693,97 via emenda parlamentar do deputado federal Paulo Magalhães e contrapartida da Prefeitura de Cairu. De acordo com o engenheiro e secretário de Infraestrutura e Planejamento Urbano, Benedito Passos, os serviços vão englobar  drenagem  de águas pluviais e pavimentação em paralelepípedos das ladeiras. Recentemente a secretaria realizou serviços de manutenção na estrada em preparação ao fluxo da alta estação.

O prefeito Fernando Brito destacou a importância da obra para comunidade e para o turismo. ” Graças a nossa parceria com o Governo da Bahia conquistamos a recuperação da estrada Cairu x Nilo, agora chegou o momento da readequação da estrada de Torrinhas.  Esta obra além de facilitar o cotidiano da comunidade, irá impulsionar ainda mais o nosso turismo”, frisou Brito.
ASCOM

Deixar uma Resposta

Não serão autorizados comentários com palavras de teor ofensivo, como xingamentos, palavrões e sobretudo ofensas pessoais.