Escolinhas de futebol de Cairu e Nilo Peçanha confraternizam e trocam experiências

Confraternizar, trocar experiências positivas e jogar muito futebol. Com esse intuito a Escolinha de Futebol da Sede de Cairu participou  no último dia 04/03 em Nilo Peçanha de um encontro com a equipe da escolinha local. No placar do jogo amistoso deu Cairu por 3 x 0.

Marcaram presença no encontro o prefeito Fernando Brito,a secretária de Políticas Sociais Adriana Brito, o superintendente de Esportes Francisco Cabral e os professores responsáveis pela Escolinha Denilson Mendes e Rominho Ché. Atualmente a Escolinha de Futebol de Cairu atende 70 alunos com idades entre 4 e 17 anos. De acordo com o superintendente Francisco Cabral, já está sendo executado o planejamento para que novas escolinhas sejam implantadas também nas ilhas.

O prefeito Fernando Brito enfatizou a importância do incentivo ao esporte. ” Já estruturamos alguns campos no município, como a Arena Cajazeiras na Sede e a Arena Edson Aguiar na Gamboa, vamos trabalhar para recuperar os outros espaços e também incentivar a implantação de escolhinhas, não só de futebol como de outras modalidades esportivas, pois o esporte é uma ferramenta fundamental para o desenvolvimento das crianças e adolescentes, além de afasta- lás do mundo das drogas e da criminalidade”, ressaltou Brito.
ASCOM
Os comentários estão fechados.