Empresário de Manoel revela procura do Bahia por zagueiro

Nos últimos dias foram ventiladas informações que o zagueiro Manoel, que pertence ao Cruzeiro, foi indicado pelo técnico Mano Menezes para reforçar o time do Bahia. O Galáticos Online entrou em contato com o empresário do atleta, Neto Cirne, que revelou a procura do Esquadrão pelo defensor. De acordo com o agente, o Tricolor fez uma consulta ao Cruzeiro para tentar a contratação de Manoel.

O atual treinador do Bahia declarou em coletiva de imprensa que o limite para analisar o atual elenco é o duelo contra o Corinthians, marcado para acontecer nesta quarta-feira (16), às 21h30. Mano Menezes fará a segunda partida dele à frente do Tricolor.

Manoel Messias Silva Carvalo, tem 30 anos, e nasceu em Bacabal-MA. Destaque do Atlhetico-PR durante muitos anos, ele foi contratado pelo Cruzeiro em 2014 e pertence ao clube mineiro até hoje. De lá pra cá, Manoel passou pelo Corinthians na temporada passada, onde atuou em 56 partidas ao total, e no início desse ano foi emprestado ao Trabzonspor, da Turquia, mas retornou no início do mês passado ao Cruzeiro.

Bocão News

Deixar uma Resposta

Não serão autorizados comentários com palavras de teor ofensivo, como xingamentos, palavrões e sobretudo ofensas pessoais.