Eleições do Vitória: Jorginho Sampaio espera união e resgate do clube por parte do novo presidente

[Eleições do Vitória: Jorginho Sampaio espera união e resgate do clube por parte do novo presidente]

O ex-presidente do Vitória, Jorginho Sampaio, compareceu ao Barradão na manhã desta quarta-feira (13), para votar nas eleições para presidente do Esporte Clube Vitória. Em entrevista ao BNews, o ex-presidente declarou o que espera do novo gestor do clube. 

“O primeiro caminho é a união. É preciso unir o clube. É necessário que o presidente esteja presente no clube, compareça ao Barradão. O que aconteceu neste ano não pode se repetir, um presidente ausente. Isso não pode acontecer. Foi uma experiência terrível”, enfatizou.

Sampaio acredita que o objetivo de unir o clube é proposta de todos o candidatos e comemora. “É uma festa da democracia. Uma grande festa. Acredito que todos pensam no resgate do clube”, afirmou ao revelar seu apoio. “Meu voto é aberto e declarado. Apoio Manoel Matos, que junto com Lucas Brandão, une experiência e juventude para mudar o que é preciso no Vitória”. 

As eleições o ocorrem até às 20h. Estão aptos à votação sócio Sou Mais Vitória com, no mínimo, 18 meses consecutivos de associação e adimplente em seu plano e Sócio Patrimonial (antigo Sócio Remido), cuja regularização do cadastro fora realizada dentro do prazo pré-estabelecido pelo clube em última convocação no site oficial.

 

Bocão News

Os comentários estão fechados.