Élber prevê jogo difícil no Barradão, mas garante ‘time preparado’ para o clássico

[Élber prevê jogo difícil no Barradão, mas garante 'time preparado' para o clássico ]

 

Após a eliminação na Copa Sul-Americana, no meio de semana, o Bahia voltou suas atenções para a Série A do Brasileirão, onde ainda luta para garantir sua permanência de uma vez por todas. Neste domingo (04), às 18h, o Esquadrão recebeu a Chapecoense, na Arena Fonte Nova, em duelo pela 32ª rodada da competição, e venceu pelo placar de 1 a 0.

Após a partida, o autor do gol do Bahia, o meia Elber, falou sobre o tabu quebrado contra a Chapecoense (pela primeira vez em jogos oficiais, o Tricolor de Aço venceu o clube catarinense).

“Acho que tabu é pra ser quebrado, mas pelo momento a gente estava precisando de um triunfo para ficar mais tranquilo no campeonato. Isso é o mais importante. Sabemos que vai se um jogo difícil, como foi esse contra a Chapecoense. Mas nosso time está preparado para ir no Barradão e fazer um grande jogo”, disse Élber.

Com 40 pontos, o Tricolor ocupa a 11 ª colocação do certame nacional. Os comandados de Enderson Moreira voltam a campo no próximo domingo (11), contra o Vitória, no Barradão.

Bocão News

Deixar uma Resposta

Não serão autorizados comentários com palavras de teor ofensivo, como xingamentos, palavrões e sobretudo ofensas pessoais.