Educação de Cairu faz pré-jornada pedagógica nas escolas

Encerrou dia (07/02) a Pré-Jornada Pedagógica 2018, envolvendo todos os gestores, coordenadores e professores das escolas da Rede Municipal de Educação de Cairu. Foram três dias de intensa movimentação de Educadores no Colégio Modelo do Zimbo, Colégio Modelo da Gamboa, Colégio Modelo de Boipeba, Escola Angelina Pacheco, em Torrinhas, Creche Novo Tempo, na Sede, Escola Municipal de São Sebastião (Cova da Onça), Escola José Gomes, em Garapuá, e na Escola Humberto Carlos, no Galeão.

 Segundo técnicos da secretaria da Educação, os encontros locais fizeram parte de um dos momentos pedagógicos mais importantes, pois diagnosticaram as escolas, debateram os problemas de aprendizagem, avaliaram os resultados alcançados no ano passado e preparam as equipes visando os novos métodos de avaliação, focados em metas educacionais a serem alcançadas durante o ano letivo.

JORNADA PEDAGÓGICA

Com o tema “Avaliação como ciência na Educação: fortalecendo conquistas e sinalizando vitórias”, a Jornada Pedagógica 2018, em Cairu, será realizada no próximo dia 15 de fevereiro, no plenário da Câmara de Vereadores. O encontro reunirá todos os profissionais da Educação Municipal, que participarão de palestras e oficinas durante o dia inteiro, tendo como argumento simbólico o mote “A Nossa Fortaleza é a Educação”. De maneira simultânea, a Conferência Municipal da Educação também será feita na mesma data e local da jornada.

ASCOM

Deixar uma Resposta

Não serão autorizados comentários com palavras de teor ofensivo, como xingamentos, palavrões e sobretudo ofensas pessoais.