Doméstica morre ao olhar tiroteio

 

 

Uma troca de tiros entre facções rivais levou a morte de duas pessoas na região do Vale das Muriçocas, bairro do Engenho Velho da Federação, na manhã de ontem. De acordo com a Polícia Civil, o fato aconteceu por volta das 7h30, na Travessa Helenita Miranda e levou a óbito a doméstica Célia Regina Alves Ferreira, de 55 anos, e Felipe Santos da Silva, de 28, que foram atingidos pelos disparos.

Segundo a Polícia Militar, guarnições da 41ª Companhia Independente (CIPM) foram acionadas para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo após o confronto entre grupos criminosos. Equipes da unidade foram ao local e fizeram o isolamento da área até a remoção dos corpos, que foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), na Avenida Centenário, em Salvador.

Ainda conforme as informações da corporação e de populares, enquanto Felipe (conhecido como “Macaco”) foi alvejado durante o confronto entre os criminosos – ele estaria sendo procurado por membros de outra facção –, Célia Regina foi atingida na cabeça no momento em que se dirigiu a janela da casa dela para olhar o ocorrido, depois de ouvir o barulho dos tiros.

O policiamento foi reforçado na região e buscas foram feitas para identificar os criminosos. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). Por conta do ocorrido, a Secretaria Municipal de Educação (Smed) informou que as aulas na Escola Iacy Vaz Fagundes, situada na Rua Sergio de Carvalho, na mesma localidade, foram suspensas nesta quinta-feira.

Tribuna da Bahia

Deixar uma Resposta

Não serão autorizados comentários com palavras de teor ofensivo, como xingamentos, palavrões e sobretudo ofensas pessoais.