‘Críticas dele são reconhecimento de minha integridade’, diz ACM Neto sobre Roberto Jefferson

 

 

Após críticas do presidente do PTB, Roberto Jefferson, o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), afirmou que opiniões negativas do bolsonarista significam um reconhecimento de sua integridade.

“Recebo as críticas dele como um reconhecimento à minha integridade e ao meu espírito público. Tenho mais de 20 anos na político e não tenho que responder sobre nenhuma acusação contra mim. Volto para minha casa com meu coração tranquilo e em paz. Infelizmente não posso dizer o mesmo sobre o presidente do PTB”, rebateu o presidente nacional do DEM.

Na última semana, Jefferson esteve em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, em convenção que oficializava candidatura de Herzem Gusmão (MDB) para prefeito do município. Na ocasião, o político afirmou que o estado está “sob domínio do PT há 16 anos e o DEM acuado, sem coragem, coisa horrorosa”. “O que ACM Neto fez na eleição passada foi um horror, devia ter enfrentado e não enfrentou a candidatura do Rui (Costa). Ficou quieto na prefeitura e ainda deixou mal todos que confiaram nele. Mostrou que faltou liderança e coragem, líder tem que ter coragem, até para perder, para marcar uma posição e juntar os homens de mesmas ideias“, declarou ele.

Metro1

Os comentários estão fechados.