Comunidade do Zimbo celebra Jesus Misericordioso

Os moradores do Zimbo, em Morro de São Paulo, celebraram neste dia (08/4) a festa em homenagem a Jesus Misericordioso, padroeiro da comunidade.  A primeira dama Adriana Brito representou o prefeito Fernando Brito na ocasião, neste domingo também foi o dia da celebração dedicada ao Poder Público Municipal.

Esta foi a primeira missa celebrada pelos Padres Diocesanos na comunidade, agora  como administradores da Paróquia de Nossa Senhora do Rosário de Cairu. Na oportunidade, a secretária de Turismo Diana Farias deu boas vindas aos Diocesanos e agradeceu o trabalho dos Franciscanos durante tantos anos no município de Cairu. A celebração foi abrilhantada com a participação da centenária Filarmônica Centro Popular Cairuense, da banda Life,dos grupos católicos daquela igreja e também das comunidades visitantes.

Integrando a comitiva junto à primeira dama Adriana Brito estiveram a Diretora de Cultura Michele Costa, o Superintendente de Cultura Pai Jai , a equipe da  Secretaria de Turismo composta por Jackson Carvalho, Lena Wagner, Darci Rolim ; Pastor Bruno da Secretaria Especial do Morro de São Paulo e Evaldo Farias  da Secretaria de Saúde.
ASCOM
Os comentários estão fechados.