Com peças a partir de R$ 5, bazar plus size terá roupas para o verão e fantasias para o Carnaval

 

 

 

Um bazar com roupas e fantasias plus size (para quem veste acima do n° 46) será realizado neste domingo (9), no Hostel Morro do Cristo, no bairro da Barra, em Salvador. O evento acontece das 10h às 17h e comercializará peças para o Carnaval e o verão, como bodies, croppeds, hot pants e saias de tutu, além de acessórios.

O Bazar Gorda Roupa terá peças novas e seminovas a partir de R$ 5 de diversos expositores. Nesta edição será lançada a primeira coleção de Carnaval plus size da Bahia, criada pela consultora de moda e imagem Kika Maia. 

Haverá música, doces, geladinho e drinks dobrados no bar. Cada expositor terá stand e caixa próprios. A fim de promover o consumo consciente, quem for ao evento deve levar a sua própria ecobag.

A iniciativa é da produtora cultural e comunicóloga Carla Galrão e está em sua quarta edição. Carla viu a dificuldade que as pessoas fora do padrão têm de encontrar roupas em Salvador e resolveu reunir as amigas e influenciadoras digitais gordas para estimular o consumo consciente e fortalecer a rede de apoio local. 

Bocão News

Os comentários estão fechados.