Cézar Leite diz que ACM Neto poderia ‘fazer a mesma coisa por Salvador com um custo bem menor’

 

 

O vereador de Salvador, Cézar Leite (PSDB), que faz parte da base do prefeito ACM Neto (DEM), afirmou nesta quinta-feira (10) que as obras realizadas na capital baiana poderiam ser feitas com um custo bem menor. “Temos que avaliar de forma honesta: Acho que pode-se fazer a mesma coisa com um custo bem menor. Esta é a minha crítica hoje [ao governo de Neto]”, julgou o político.

Em entrevista ao apresentador José Eduardo na Rádio Metrópole, ele lembrou que o demista encontrou “a cidade acabada”, mas tem conseguido melhorar a saúde, realizar várias obras e organizar o trânsito. Contudo, ainda “está aquém” do que deveria.

No debate com o vereador Marcos Mendes (PSOL), que também participou do programa, Cézar defendeu o Governo Bolsonaro e atacou o Congresso Nacional. “Temos um Congresso fisiológico, que faz negociata e que pende pro lado de acordo com a maré”, destacou. “Bolsonaro está destruindo sim, mas está destruindo a corrupção”, defendeu.

Como avanços do Governo Bolsonaro, ele elencou a redução de mais de 21% de homicídios por arma de fogo; a alteração na Lei Maria da Penha para que agressores domésticos sejam obrigados a ressarcir o Estado pelas despesas com atendimento médico das vítimas; a redução dos impostos para medicações para AIDS no SUS e para equipamentos médicos; medidas de liberdade econômica para pequenos e médios empresários. 

Bnews

Os comentários estão fechados.