Centro de Convenções vai ser apresentado a empresários em evento em Las Vegas

 

 

O Centro de Convenções de Salvador será apresentado a empresários americanos e europeus durante a Imex America, evento sobre que acontece em Las Vegas até o dia 12 de setembro. A informação foi confirmada hoje por Damian Timperio CEO da GL no Brasil, empresa que vai administrar o novo centro de convenções. Damian afirmou ainda que a ideia é que, com o novo equipamento, Salvador volte a figurar entre os principais destinos de negócios do país:

“A Imex america é um dos eventos mais importantes do turismo de negócio e acontece em Las Vegas anualmente e nós vamos fazer o lançamento lá, não só com o mercado americano, mas vem um monte de gente da Europa, então é uma oportunidade importante para posicionar internacionalmente esse novo destino com esse novo equipamento. A ideia é posicionar Salvador como destino internacional de turismo de negócios”.

Damian afirmou que o equipamento deve ser finalizado em Dezembro. Segundo ele, já há eventos previstos para acontecer na cidade, que esperam apenas a finalização da obra e assinatura do contrato. o CEO disse ainda que será possível competir com destinos internacionais de negócios:

“Com esse equipamento, com esse equipamento, vontade política e boa vontade de todo mundo tem tudo para voltar ao patamar de terceiro maior destino do Brasil. E porquê não lutar com outros destinos, como Buenos Aires, Punta Del Leste. O potencial cultural e de lazer, misturado com equipamento de ponta, faz com que a gente acredite bastante no potencial do destino Salvador.

Acredito que em 2021 vai trazer muitos novos eventos para Salvador. A gente não pode fechar, não podemos fechar contrato por não sermos concessionária, mas quase fechados, esperando assinatura. Tem cinco ou seis”, concluiu o diretor.

Varela Noticias

Os comentários estão fechados.