Casa do Empresário de Valença realiza reunião com a PM sobre segurança no comércio

A Casa do Empresário de Valença recebeu na manhã desta quinta-feira (11/04), na sede da entidade, o Major PM Alexandre Costa de Souza, Comandante da 33ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), para tratar da segurança do comércio da cidade de Valença. O gerente executivo, Diego Sousa junto com os presidentes Antônio Jorge, João Deolino, Reinaldo Mercês e o diretor Vidalto Oiticica iniciaram a reunião fazendo um histórico aos assaltos ocorridos nas últimas semanas.

Durante a reunião, o Major Alexandre destacou as ações de inteligência e patrulhamento realizadas pela Polícia Militar não só na cidade de Valença, mas em toda região. São atividades que vão desde moto patrulhamento, implementado na sua gestão, policiamento ostensivo a pé, que proporcionar maior interação com a comunidade, até o disk denúncia pelo WhatsApp através do número 75 99955 2960.Ações simples, mas que tem gerado resultados positivos no atendimento aqui na cidade.

As entidades Associação Comercial, Câmara de Dirigentes Lojista e Sindicato do Comércio Varejista, que juntas formam a Casa do Empresário de Valença tem participado ativamente, ao longo das gestões, do apoio nas atividades da Polícia Militar em Valença como a instalação das câmeras de vigilância, que hoje fazem parte do Centro Integrado de Comunicação – CICOM, da mudança do 33ªCIPM para o Centro Social Urbano, local com mais espaço e estrutura, e recentemente com o Núcleo de Formação dos novos Policiais Militares.

 

ASCOM – Casa do Empresário de Valença

Deixar uma Resposta

Não serão autorizados comentários com palavras de teor ofensivo, como xingamentos, palavrões e sobretudo ofensas pessoais.