Cartão de memória de 32 GB a 128 GB, a partir de R$ 34

 

 

Os serviços de música via streaming e armazenamento em nuvem estão cada vez mais populares. Porém, eles trazem um problema, que é justamente a dependência da internet. Sem contar que guardar fotos e vídeos na nuvem não costuma ser muito barato, sendo um serviço, muito vezes, cobrado por meio de assinatura mensal.

Já necessitar dos dados móveis para ouvir música pode ser bem chato se você estiver em um lugar onde o sinal não funciona muito bem. Assistir vídeos é ainda mais complicado, já que os arquivos são bem maiores.

É por isso que, embora os serviços online estejam se expandindo, os cartões microSD continuam em alta. E os principais modelos de smartphones atuais continuam trazendo suporte para este dispositivo.

Nossas principais sugestões são os modelos de 32 GB, 64 GB e 128 GB da BlitzWolf. São ótimos espaços a um custo muito baixo, e os dois primeiro podem ser importados sem risco de ser taxados.

 

Opções à venda no Brasil

Se você prefere comprar seu produto em lojas nacionais, há alternativas à venda no Brasil, e por um preço em conta. Confira na lista baixo:

Cartão microSD SanDisk 32 GB Classe 4

 

Ideal para quem tem uma coleção não muito grande de músicas ou tira fotos aleatoriamente.

 

 

Cartão microSD SanDisk Ultra 64 GB Classe 10

Fonte: SanDisk/Divulgação

 

Indicado para quem tira bastante fotos e tem uma coleção razoável de músicas. Ele também pode suportar vídeos.

 

 

Cartão microSD SanDisk Ultra 128 GB Classe 10

Fonte: SanDisk/Divulgação

 

 

Ideal para quem tem uma grande coleção de músicas, tira bastante fotos e quer ter uma boa quantidade de filmes sempre à disposição.

TecMundo

Deixar uma Resposta

Não serão autorizados comentários com palavras de teor ofensivo, como xingamentos, palavrões e sobretudo ofensas pessoais.