Bandidos invadem casa de Bruna Lombardi e Alberto Riccelli em São Paulo

[Bandidos invadem casa de Bruna Lombardi e Alberto Riccelli em São Paulo]

 

A casa da atriz Bruna Lombardi, 65, e de Carlos Alberto Riccelli, 71, no Morumbi, bairro da zona norte de São Paulo, foi invadida por bandidos na manhã da última quarta (23). Um vizinho, que viu a movimentação, alertou a polícia. A informação foi confirmada pela SSP (Secretaria de Segurança Pública).

Os bandidos teriam usado três carros e rendido o casal. Em entrevista ao UOL, do Grupo Folha, que edita a Folha de S.Paulo, Ricelli disse que o boletim de ocorrência não havia sido registrado até a tarde desta quarta-feira (23) e que isso deveria ocorrer ainda nesta quinta (24). O ator não deu mais detalhes sobre o ocorrido e se restringiu a dizer que todos estavam bem. 

O vizinho do casal que alertou a polícia também gravou imagens que devem ser entregues na delegacia junto do boletim. A Secretaria de Segurança Pública não confirmou que os atores tenham sido rendidos durante o assalto e declarou que ainda apura detalhes. Lombardi e Riccelli se conheceram nos bastidores da novela “Aritana”, que foi ao ar na TV Tupi em 1978. O casal está junto há 37 anos e tem um filho, Kim Riccelli, 37. 

Em 2011 o casal protagonizou o filme “Onde Está a Felicidade?”, uma comédia roteirizada, dirigida e também encenada por Lombardi. A atriz é constantemente lembrada com um ícone de beleza de sua geração. Em suas redes sociais, ela relembra os trabalhos como modelo e mostra ainda hoje que boa aparência não é questão de idade. 

Em 2015, Bruna lançou um de seus livros mais conhecidos, “Jogo da Felicidade”. Como autora, também publicou uma coletânea de poesias em “Poesia Reunida” em 2017. No mesmo ano, como roteirista, escreveu a série “A vida Secreta dos Casais”, exibida pelo HBO.

 
Bocão News
Os comentários estão fechados.