Bahia faz a limpa na base, demite mais de dez e revolta funcionários

[Bahia faz a limpa na base, demite mais de dez e revolta funcionários]

 

A Divisão de Base do Bahia passará por uma reformulação. Apesar de ter negado recentemente mudanças de peças, o Tricolor iniciou uma limpa na base, nesta quinta-feira (8).

Mais de dez profissionais foram demitidos, entre eles os técnicos Aroldo Moreira, do Sub-20, e Manoel Alex, do Sub-17. Além deles, também deixam o Fazendão nomes como Igor Morena, Valnei Pichite, Maurício Aguiar e Gustavo Fhael. O único que permaneceu foi o ex-goleiro e atual preparador, Jean.

Apesar das demissões dos treinadores e funcionários, o coordenador da base, Marcelo Lima, foi mantido no cargo. Inclusive, ele teria sido o responsável pelas dispensas.

Em contato com o Galáticos Online, um funcionário do Esquadrão, que pediu anonimato, revelou que o clima no clube é de muita tristeza e revolta. Atletas e funcionários que permaneceram nas suas funções não estão satisfeitos.

A mesma fonte também revelou ao site que Marcelo Lima não é querido entre os jogadores e funcionários. O coordenador também teria pouco conhecimento sobre futebol.

Marcelo Lima chegou ao Bahia ainda na gestão de Marcelo Sant’Ana e foi mantido no cargo por Guilherme Bellintani. Vindo do São Paulo, o gestor deve contratar profissionais paulistas para as funções.

Bocão News

Deixar uma Resposta

Não serão autorizados comentários com palavras de teor ofensivo, como xingamentos, palavrões e sobretudo ofensas pessoais.