Bahia estuda drive-in para partidas do Campeonato Brasileiro, diz Bellintani

 

 

O presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, revelou, nesta quarta-feira (29), que o clube estuda ao menos duas propostas de sistema drive-in para jogos do clube. A informação foi confirmada em entrevista a José Eduardo, na Rádio Metrópole. A realização de eventos em sistema drive-in – com participantes dentro de automóveis – está contemplada na primeira fase do plano de retomada econômica de Salvador, iniciado pela prefeitura de Salvador na última sexta-feira (24). 

Segundo o dirigente do tricolor baiano, o time busca um formato seguro para permitir o acesso de torcedores às partidas em meio à pandemia do coronavírus. “Pode ser um bom caminho para o Campeonato Brasileiro. Em relação à Copa do Nordeste, a gente só consegue pensar na semifinal e chegar à final. Mas temos duas propostas de drive-in em análise. Uma delas foi colocada na mesa ontem. Estamos pensando, sim”, disse Bellintani, sem indicar detalhes.

Mundo afora, times têm-se articulado para aproximar os torcedores durante as partidas. Na Dinamarca, por exemplo, o Midtjylland mandou instalar telões de alta definição nos muros do estádio. O objetivo é fazer a torcida ir ao jogo, porém assistir à disputa de dentro dos próprios carros.

Bocão News

Deixar uma Resposta

Não serão autorizados comentários com palavras de teor ofensivo, como xingamentos, palavrões e sobretudo ofensas pessoais.