App do Nubank está instável, revelam usuários

 

 

 

Na manhã desta segunda-feira (09), vários usuários começaram a reportar que o app do Nubank está instável, com dificuldade para manter a conexão à rede e impedindo que operações financeiras sejam completadas.

 

 

 

No site Downdetector, que cataloga falhas em serviços online, consta que nas últimas 24 horas houve um aumento significativo de reclamações em relação à rede do banco, com a primeira ocorrência sendo registrada às 10h29 de hoje.

Pelo perfil oficial da empresa no Twitter, a falha já foi reconhecida. A Nubank informou que já está trabalhando para resolver o problema o mais rápido possível, e se disponibilizou a ajudar quem precisa realizar algo com urgência, através do suporte por telefone e pelo chat do app.

Não ficou claro se o problema de instabilidade afeta somente o app móvel do banco. Caso os usuários queiram, podem testar o funcionamento das operações através do site, desde que consigam liberar o acesso pelo navegador através do app.

TecMundo

Deixar uma Resposta

Não serão autorizados comentários com palavras de teor ofensivo, como xingamentos, palavrões e sobretudo ofensas pessoais.