Após promessa a garota com câncer, são-paulino faz gol e se emociona

Antony se emocionou com gol marcado em homenagem a Larissa

Antony se emocionou com gol marcado em homenagem a Larissa

 

 

A vitória do São Paulo por 3 a 0 contra o Mirassol, na terça-feira (15), pelas oitavas de final da Copa São Paulo, foi mais que especial para o atacante Antony. 

Com o gol marcado na partida, o são-paulino não só contribuiu para a classificação do Tricolor às quartas como cumpriu uma promessa à garota Larissa, de seis anos, feita minutos antes da bola rolar em Araraquara, na Fonte Luminosa.

Ainda antes da partida, ao fim do Hino Nacional, Larissa, que sofre de um câncer no cérebro e entrou em campo com Antony, recebeu um abraço do jogador de 18 anos, que prometeu à pequena torcedora que marcaria um gol no jogo e dedicaria a ela. 

Promessa feita, promessa cumprida: aos 22 minutos do segundo o tempo, quando o placar marcava 1 a 0 para o São Paulo, o camisa 7 recebeu e dominou a bola pela direita, invadiu a área e esperou a hora certa para chutar de chapa no canto direito do goleiro Junior.

Poucos segundos bastaram para que, depois da bola encontrar a rede, o atacante fosse às lágrimas e desabasse no gramado. 

 

Antes do jogo, Larissa, de branco, posa para foto ao lado de Antony (à esq.)
Antes do jogo, Larissa, de branco, posa para foto ao lado de Antony (à esq.)

“Avisaram que eu ia entrar com a Larissa em campo, que ela gostava de mim, e eu soube da história dela. É muito emocionante, ela tá passando por uma dificuldade imensa, sendo guerreira”, afirmou Antony após o jogo. “Poder cumprir [a promessa] foi uma felicidade sem tamanho, me emocionei. Agora, ela para mim é um exemplo, dedico para ela de coração esse gol”, completou.

Invicto na Copinha, o São Paulo encara o Cruzeiro nas quartas de final, na próxima quinta-feira, novamente na Fonte Luminosa.

R7

Os comentários estão fechados.