Apesar do movimento #EleNão, Bolsonaro cresce 6% e lidera entre as mulheres

[Apesar do movimento #EleNão, Bolsonaro cresce 6% e lidera entre as mulheres]

 

No último final de semana, o movimento #EleNão, que cresceu com mobilização de mulheres na rede social Facebook, foi às ruas em diversas cidades do país contra o candidato Jair Bolsonaro (PSL). No entanto, o presidenciável apresentou crescimento de intenção de votos entre o eleitorado feminino na pesquisa Ibope realizada entre os dias 29 e 30 de setembro.

De acordo com o levantamento divulgado pelo site G1, o candidato do PSL tinha 18% em 26 de setembro, agora, subiu para 24% e lidera entre o público feminino. O candidato Fernando Haddad (PT), que liderava no estudo anterior, caiu para segundo lugar com 20%.

Confira o cenário estimulado:

A pesquisa tem margem de erro de 2% para mais ou para menos e ouviu 3.010 eleitores em 208 municípios. O levantamento foi realizado entre os dias 29 e 30 de setembro e tem registro no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) BR- 08650/2018. O estudo foi contratado pela TV Globo e pelo jornal O Estado de S. Paulo. O nível de confiança utilizado é de 95%.

Bocão News

Deixar uma Resposta

Não serão autorizados comentários com palavras de teor ofensivo, como xingamentos, palavrões e sobretudo ofensas pessoais.